Saturday, May 16, 2009

#15 Allegro e Fuga


Essas são as paredes do meu coração
These are the my heart walls
- as paredes do meu quarto -
- my bedroom walls -
sei quem sou aqui.
Here I know who I am.
Anjos e demônios guardam a entrada,
Angels and demons watch the entrance,
mantêm a porta sempre fechada
they keep the door well closed
porque a vida é muito complicada do lado de fora.
because life outside is very complicated.
Mas eu não tenho medo de viver,
But I'm not afraid of living,
e se eu pular de algum precipício amanhã,
and if I jump off an abyss tomorrow,
não se preocupe:
don't worry about me:
Eu sei voar.
I can fly.
Por favor, não fique bravo comigo…
Please don't get mad with me...
Prometa que vai me amar,
Just promise you'll still love me
mesmo se o meu plano de fuga falhar,
even if my breakout plan doesn't work,
mesmo se eu cair no abismo.
even if I meet the bottom of the abyss.

(Há pessoas que nunca saem do lugar.)
(Some people never leave their comfort zone.)

No comments:

Post a Comment

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│