Monday, September 27, 2010

#385



Porque vivemos sob o mesmo céu
e amamos as mesmas estrelas
eu apago as luzes
e te procuro por perto,
quase esbarro no teu ombro,
quase te acordo do sonho.

Porque dou a você esperança
e recebo em troca
carinho tímido,
inesperado,


no silêncio eu te abraço,
te aperto contra o meu peito
desejando que você seja real,


uma única vez.


Because we live underneath the same sky
and we both love the same stars
I turn off the lights
and search you in the darkness around,
I can almost touch your shoulder,
I almost wake you up from your dreams.

Because I give you hope
and in return I receive this
shy and unexpected
love,
in silence I reach for you
and hold really close to my chest
wishing
you are real
at least once.




(Hoje eu também estou no Coeur de Poètesse. Vem me ler!)

10 comments:

  1. This puts a lump in my throat.
    Kenia, never stop believing!

    ReplyDelete
  2. E o amor não é o sonho maior? Acordar nesse caso pode ser apagar a luz. Adoro passar aqui. Bj

    ReplyDelete
  3. O amor é cama etérea...

    Adorei seu blog!

    ReplyDelete
  4. hoje tem poesia sua no meu cantinho...
    beijo!

    ReplyDelete
  5. É a ténue fronteira entre o onírico e o real, entre a razão e a fantasia.
    Belíssimo!

    Tudo de bom,

    Samuel Pimenta.

    ReplyDelete
  6. Vc escreve tão bonito, flor!

    Beijinho de admiração.

    ReplyDelete
  7. A poesia não chegou torta, nem veio aos zig-zag.
    Bonita a imagem deixada
    - porque te dou esperança
    - quase esbarro no teu ombro

    ReplyDelete
  8. Ash, I try not to stop believing. But now and then I really think there's no one out there for me. =/ Kiss you, girl. =*

    Júlia, o amor é o sonho maior e provavelmente mais difícil de alcançar. Beijo querida!

    Ana, obrigada pela visita e o carinho do comentário. Bjo!

    SS, Obrigada pela honra de me colocar por lá, misturada a tanta gente grande! Beijos, flor! =*

    Sammy, sua presença é encantadora pra mim. Obrigada por todo o carinho, sempre. =*

    Lara, Flor, são os seus olhos de princesa que dão o brilho necessário às palavras. Beijo sempre grande!

    Luís, gentileza sua deixar o poema entrar. Beijo carinhoso!

    Renata, obrigada! Você é uma lindeza. =*

    ReplyDelete
  9. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  10. mesmo sendo real **inquieta meu coração.
    Lindo Kenia :) sucesso sempre!!
    ****
    http://twitter.com/adrielle_ox

    ReplyDelete

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│