(image by Lyndzie)
Eu não posso dizer
com orgulho
que faço sempre a coisa certa.
Eu cometo erros.
Muitos.
Graças a Deus.
I can't say I'm proud
to do the right thing
all the time.
I make mistakes.
Lots of them.
Thanks God.
Crooked Poetry Crooked Poetry Crooked Poetry
E que possamos dizer com orgulho
ReplyDeleteque tentamos sempre acertar,
da mais sincera forma possível!!!
Abraços, Kenia!
*Espero sua visita.
E quem não os comete?
ReplyDeletePertencemos a uma humanidade que está sempre em busca constante e, certas coisas são inevitáveis, entre elas o erro.
O melhor ano pra você!
Kenia, mandei a última postagem do ano. =]
ReplyDeleteLá escrevi, acima, algumas simples (porém, verdadeiras) linhas, com agradecimentos e sentimentos de um 2010 ótimo para todos vocês, amigos do blog.
Espero que possas ir por lá deixar nem que seja uma pequena notinha, já que os votos você já mandou.
Bom dia pra você!
Mari!!! Nem sempre cometo erros tentando acertar. Na maioria das vezes, minha meta é viver cada experiência. Se no fim eu tiver cometido um grande erro, bem, também terei aprendido uma grande lição, não é mesmo?! Obrigada por esse carinho, esse sorriso lindo grande e aberto sempre por aqui esse ano. Que repita-se a nossa amizade por muitos anos.
ReplyDeleteBeijo sempre carinhoso!
Liene, obrigada pelas visitas e comentários sempre tão doces e 'dialógicos' aqui comigo. 2009 também foi bom pq fiz uma nova amizade. Você. Beijo-te com carinho. Feliz Ano Novo!
Kenia!
ReplyDeleteOlha você nessa tarde de segunda! E sabe que esse poema caiu como uma luva! Queria muito não esquecer mais desse minha condição 'humana' sabe, de cometer erros!!!
Ainda que eles sejam uma certeza (em algum momento) continuo tentando fugir de todas as formas! Espero poder um dia desses pensar mais na experiência como vc!
Beijo grande!