Wednesday, December 23, 2009

#214

(image by Muszka)



Procura-se alguém pra culpar
pelas noites em que não posso dormir,
para preencher os espaços vazios,
para rir comigo até a barriga doer,
dividir caminhadas noturnas
a lugar nenhum
e meia dúzia de sonhos.

I'm looking for
someone to blame
for the nights I can't sleep,
someone to occupy all the empty room,
to laugh our hearts out together,
to share night walks to nowhere and
half a dozen of dreams.

5 comments:

  1. É curioso essa busca do ser humano. A maioria das pessoas, estão SEMPRE buscando alguma coisa ou alguém e se perdem nesse caminho pois não enxergam o que ou quem está ficando para trás. Mesmo quem já tem alguns "cacarecos" ou já tem alguém se pega, às vezes, nessa procura. Eu agora falo apenas da procura desse "alguém". Mesmo estando junto esse alguém foge por um instante ou nós nos perdemos dele e ficamos nós, no fim, sós. O que não é de todo ruim. Bom, uma coisa eu garanto: lendo seus poemas eu já divido sonhos com vc...

    Feliz Natal!

    Uma amiga,
    Zélia

    ReplyDelete
  2. Merry Christmas
    and a Happy & Healthy 2010
    for you Kenia
    and your whole family :-)
    Enjoy your Holidays...

    hugs
    Kareltje =^.^=
    Anya :-)

    ReplyDelete
  3. Zélia!!! A busca pelo Santo Graal, é essa a nossa busca. Que no fim todos passamos pela vida sós eu já sei, e quantos ainda não pensaram a respeito ainda minha querida, imagine as consequências devastadoras quando vier à tona a grande verdade?!!

    Não poderia querer alguém melhor pra dividir os sonhos, acredite. Obrigada sempre por sua presença iluminada. Tenha um Natal tão doce quanto o seu coração. Beijo carinhoso querida amiga!

    Anya! Thank you muchly! Hope you have enjoyed the card. =* Kisses to you and the family.

    ReplyDelete
  4. Querida Kenia! Que tua busca na cesse, mas espero que termine (em parte) logo... Enquanto não vem, podemos dividir os sonhos, caminhadas, sorrisos e desejos com os amigos né? Acho que foi o que fizemos bastante nesse ano.
    Que assim continue amiga!
    Um grande beijo e abraço com carinho nesse teu Natal! Torço por ti e faço fé!

    ReplyDelete
  5. Rsrssrsrsrsrs... meu maior medo é que minha escolha de palavras acabe comigo, que me descreva como uma solitária apaixonada em busca de um grande romance. O poema não é sobre um amor, necessariamente. Como você mesmo disse, a divisão desses momentos com amigos se dá tão naturalmente, não é mesmo?! Obrigada sempre por sua presença carinhosa e suas palavras tão honestas. Feliz Natal meu querido amigo! Beijo enorme!!!

    ReplyDelete

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│