Friday, June 5, 2009

Haiku #1


Abraço forte:

Em seus braços esqueço
dia, noite, sorte.

A powerful hug:
in your arms I forget
day, night, fortune.

6 comments:

  1. Yes.
    It is a beautiful feeling, getting lost in someone's arms.
    All consumming.

    ReplyDelete
  2. O abraço...
    A maior manifestação de carinho que conheço.
    Maior que o beijo, pois envolve o ser querido entre os braços, dando a impressão de cuidado, proteção!

    Abraço!

    ReplyDelete
  3. E porque hoje é sexta feira,segue aqui um pouquinho do "mundo lindo" do meu, do nosso poeta do coraçao...Vinicius de Morais!

    "...E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, seus espantos...
    Eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aléia de um jardim noturno, foram passando você de mão em mão até mim, cuspindo no seu rosto e enfrentando a sua fronte de grinaldas; foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações - porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.”

    Beijo no coraçao
    Fique com Deus
    Léia

    ReplyDelete
  4. A Big Hug is the best there is ^___^

    ReplyDelete
  5. Thank you all muchly for stopping by and sharing your best words with me. I haven't been answering comments but I do believe this space must be used for this dialog we can develop with people who always have great things to say. All my love to you.

    ReplyDelete
  6. Ai que lindO! amei adoraria receber um abraço daquele que me encanta e me faz sonhar que amanhã pode ser diferente. :)
    ***QuerO estar ao lado dele e poder esquecer ...

    ReplyDelete

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│