Wednesday, November 11, 2009

#187

(image by chrisglass)


Às vezes me orgulho
de recusar o próximo passo.

A covardia prudente
pode impedir uma pessoa
de cometer um engano eterno.

Now and then
I'm proud of myself
for refusing the next step.

Careful cowardice
can prevent a person
from making
an everlasting mistake.

9 comments:

  1. Fique orgulhosa mesmo porque dizer ´não´ por incrível que pareça é um desafio constante.

    Não posso me entregar...
    Não devo comer chocolates...
    Não quero te ouvir hoje...

    Recusar realmente não é fácil rs
    bjs e quando quiser ver mais das fotos de 'gente', escolha em marcadores esta opção que tem algumas coisas que vai gostar.

    bjka

    ReplyDelete
  2. É vero... Por vezes esta é uma covardia corajosa.
    bjus

    ReplyDelete
  3. Eu diria que "covardia prudente" é sinônimo de "saber fazer uso de sua liberdade". Liberdade de "ir e vir" vai muito além de entrar ou não por uma porta...

    Bela lição! ;)

    ReplyDelete
  4. Olha...eu amei essa filosofada aqui!E também gostei muito do comentario da Gisa, é preciso muita coragem em certos momentos para dizer NÃO realmente!
    beijinhos
    Léia

    ReplyDelete
  5. Funny picture
    and very unique words written :-)
    hugs from us
    Kareltje =^.^=
    Anya :)

    ReplyDelete
  6. Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
    No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
    Se gostar da minha proposta, siga-me.
    Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder. Os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
    Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !

    ReplyDelete
  7. Não é necessariamente covardia.
    Prudência é, de fato, o melhor termo!

    Um bjo, querida!
    :)

    ReplyDelete

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│