Monday, July 27, 2009

#135

(image by Charlotte28)


Eu perdi muitas coisas
mas nunca perdi um sapato.
Assim passou
o príncipe encantado
e a grande chance
de um conto de fadas.

I've lost many things
never a shoe.
That's how
prince charming
and the big opportunity
of living a fairy tale were gone.



12 comments:

  1. Lúdico e poético, Cris. E eu ri porque já perdi sapato, príncipe e conto-de-fadas também. Mas eu ainda encontro o caminho de volta.

    ReplyDelete
  2. HEHE
    So many beautiful shoes,
    and fantastic words :)
    You are very talented in making poems !!

    ReplyDelete
  3. Lindo...mas ainda existem melhores Príncipes que não estão a procura do pezinho perfeito, mas sim de um coraçao poético e encantador como o seu...por exemplo!Se bem que seu pézinho eh perfeito e lindo também! Então...tudo perfeito e final feliz nessa poesia!:)
    Lindo...obrigada por esse post querida Kenia!
    Léia

    ReplyDelete
  4. Interessante, também era saber se original
    é em Inglês ou Português...

    Bjs

    ReplyDelete
  5. Todos são príncipes encantados... até provarem o contrário! Não se faz necessário perder os sapatos, perder a cabeça é o suficiente.

    ReplyDelete
  6. Eu vou te chamar the Cris porque é assim que Letícia te chama. É a primeira vez que venho aqui mas pelo rápido passeio e pelo "Up in the sky" já deu pra perceber como vc é organizada, inteligente e poética. Aliás, eu adorei o nome "Poesia Torta". Isso nos dá uma certa liberdade - e eu falo muiiiiiiito em liberdade porque eu acredito que ela é uma das coisas mais importantes para um ser humano. Tira um pouco um peso daquela "responsabilidade" de escrever como ditam as normas ou como querem determinados "leitores". Não digo que não devemos escrever com responsabilidade e seguindo normas mas a mensagem que se quer passar, na minha opinião, é tão importante (ou mais) que certas normas que não nos levaram muito longe. Falando nisso, em liberdade de se escrever ou licença poética, eu entendi o teu texto lá no Up in the sky. Perdoe-me se no meu comentário eu a fiz pensar que eu achava que o texto falava de vc. Não foi isso. Apenas expressei a minha opinão direcionada a um vc "ficcional", tá?

    Foi um prazer estar aqui e receber vc lá no Inscrições - retribuirei a gentileza sobre os links. Já era minha intenção. Nos falaremos mais.

    Bjo! ;)

    Ei! Eu sou Zélia do "Inscrições para as paredes de um quarto". Tive problemas em postar meu comentário :D

    ReplyDelete
  7. Que intenso, moça! Também tenho algo sobre sapatos:

    http://arianerodrigues.blogspot.com/2009/04/sapatos.html

    Tenho sido muito prazeroso o intercâmbio poético!

    Abraços!

    ReplyDelete
  8. Ahhhh que lindo isso! Por enquanto eu também ainda não perdi meu sapato :/ haha, muito lindinho.!!
    E meu aniversário é dia 31 agora... nhai, ficar velhaa..rs

    beijão;**

    ReplyDelete
  9. Vou começar a prestar mais atenção aos
    buracos, pra ver se em algum momento
    meu sapato sai e do meu lado atravesse
    o príncipe...
    Beeijo Kenia.

    ReplyDelete
  10. Letícia, nessas idas e vindas, a gente nunca pode se esquecer de deixar as migalhas marcando o caminho de volta. Beijo querida!!

    Anya and you're such a nice friend. Thanks for coming to see me. :*

    Léia, muita gente não está atrás da alma poética, mas vou encontrar quem esteja, acredito que a hora vai chegar, não é?! Obrigada pela doçura desse comentário. Você é linda! Beijos para toda a família em Luxemburgo. ;)

    Vieira Calado, depende do meu humor. Às vezes sai primeiro em inglês, outras vezes em português e depois faço a versão para um ou outro. Agradeço pela visita. Beijo!

    Delirium, a cabeça eu já perdi várias vezes, mas nada de felizes para sempre. Rsrsrsr... Detesto essas idéias imbecis instaladas na cabeça da gente pelos contos de fadas. Beijo sempre carinhoso!

    Zélia, quanta felicidade descobrir um comentário tão carinhoso e sincero. Seja sempre bem-vinda à casa torta de uma alma torta, mas muito amiga. Adorei o Inscrições e voltarei sempre que tiver uma nova postagem. Beijo apertado!

    Ariane, o que são os meus sapatos comparados aos seus! Sua poesia vem de um nível etéreo onde eu só vou subir depois de ter aprendido muitas lições por aqui ainda. Beijo-te com carinho!

    Jéssica Obrigada pela visita e comentário tão meigo. Parabéns pelo seu aniversário! Beijo querida!

    Elisabete! Obrigada pela visita, pelo comentário, pelo follow. Paz!

    Carnilya, obrigada pela visita querida! Sempre uma delícia ver um comentário seu! Beijo carinhoso!

    ReplyDelete

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│