Monday, June 7, 2010

#334

(image by stephaniedan)

Havia a vontade
de você
no sonho
e o desejo
que suas palavras
carregassem
alguma mensagem
secreta.
Você deve ser só
uma mentira
que visita o meu inconsciente.
Não me importo.
- Eu acredito,
pela ilusão
momentânea
de felicidade.

There was
the desire of you
in the dream
and the wish your words
delivered a secret message.
You may be just a lie
that visits my subconscious.
I don't really care.
- I believe it
for the brief
illusion
of happiness.

17 comments:

  1. Lindo seu cantinho Kênia *.*

    Estou seguindo!

    Grande beijo.

    ReplyDelete
  2. Kenia, tudo bem?

    Olha, a Gisa do blog pedacos me passou o link do teu blog.

    http://gisa-costa.blogspot.com/

    É que o blog O que elas estao lendo, nao sei se você conhece, está promovendo um encontro em Minas, em Vicosa, como nao sei ao certo de que lado de Minas você está, seria legal se você quem sabe pudesse ir a este encontro.

    Já fizemos 3 destes e te deixo o link aqui do último que foi realizado no RJ

    http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/06/encontro-do-blog-o-que-elas-estao-lendo.html

    Estamos programando o encontro para julho.

    Será que daria para você fazer parte?

    Deixa uma resposta no comentário.

    Um abraco e eu adoro pao de queijo, as montanhas da tua terra e a história.

    ReplyDelete
  3. Um consentimento à ilusão da paixão? Realmente não importa se é mentira ou não. Se nos empenhássemos em discernir o que é verdade, restaríamos apenas nós mesmos e a solidão. Pensando bem, sabe que esse poema pode se dirigir ao mundo e à vida? Têm mensagens? São criações dos nossos inconscientes? Não importa.

    Beijo, Kenia.

    ReplyDelete
  4. é tão bom acreditar na ilusão,

    a vida esta vida carlos já disse, não presta
    (Bandeira)

    sempre lindo essas letras tuas

    ReplyDelete
  5. Yes, happiness come first, even before considerations or truth or reality.

    ReplyDelete
  6. A felicidade não seria mesmo isso? Ilusão momentânea...

    Beijo!

    ReplyDelete
  7. Nada melhor que nossas fantasias, nossos sonhos fazem nossos desejos reais...
    Bjs Kenia!
    Mila

    ReplyDelete
  8. kenia, me identifiquei muito com esta poesia... Às vezes é só mesmo na ilusão para ser feliz. E a mentira engana o inconsciente.
    Tenha um ótimo começo de semana e obrigada por sua carinhosa visita :)
    Beijosss

    ReplyDelete
  9. Que interessa isso, Kenia? Curte o sonho...mais vale uma ilusão a dormir do que uma desilusão acordada, eheheh
    beijo doce.

    ReplyDelete
  10. Pretty... I've loved like that before: it was heartbreaking but it sure made for some great writing.

    ReplyDelete
  11. Oieeee ainda posso te desejar Feliz Aniverário ? :p

    Parabéns kuerida Kenia, foi um enorme prazer ter conhecido alguém como você nesse mundo virtual rs

    ... tive a impressão que a paixão é constante por aqui.. uau ! rsrs

    ReplyDelete
  12. Gaby, obrigada pela visita, pelo comentário, por seguir. Volte sempre que tiver vontade. Bjo.

    Marco, você dá uma nova dimensão às minhas palavras. Elas agradecem. Beijo sempre carinhoso. =*

    Talles, saudade de você por aqui. Sempre. Te quero mto bem. Bjo!

    Marty, I'm always honored with your visits and comments. Thanks dear. =*

    Lara, mesmo breve, nos aprisiona. Beijo querida!

    Mila, ando meio ausente, eu sei. Vou te ver essa semana, ok? Beijo-te.

    Isa, sempre um prazer. Adoro o que vc escreve. Bjos!

    Ema, concordo plenamente. Se eu pudesse mesmo, vivia só dormindo. =P Beijocas!

    Katie, this kind of love is really great food for thought and writing. =))) Kiss you, sweetie!

    Gisa, claro q as felicitações ainda são válidas (apesar de que, eu envelheço um pouco mais cada vez que alguém diz 'feliz aniversário'!!!). Obrigada, querida. O prazer é meu, sempre muito bom ver você por aqui.

    Quanto à sua impressão sobre a paixão, acredite, eu sou só mais uma fingidora (e solitária). Beijos!

    ReplyDelete
  13. you can live in an illusion for as long as it takes to keep your eyes closed and the heart open to the possibility it may actually be real.

    ReplyDelete
  14. Juro por tudo que é mais sagrado: isso é rotina de muita gente - e foi minha por um curto período de tempo, o qual anseio
    incansavel
    e arrependidamente
    por voltar de novo
    e de novo
    e de novo..

    fato: esse negociio vicia =/

    ReplyDelete
  15. Definitivamente todos os seus poemas aqui neste espaço me tocam.
    Mas este poema em especial tem um valor pessoal talvez me traga respostas ou simplesmente me faça querer lutar mais!

    Kenia ObrigadOooo

    ReplyDelete
  16. Indeed,sometimes as individuals,we need some kind of illusion to keep us going,when lot of things go wrong in life.An infactuation can burn lot of excitement inside heart,a feel good factor for smiling.

    ReplyDelete
  17. Para uma hermenêutica dos sentimentos, Kenia.

    Sublime e subliminar!

    ReplyDelete

Deixe suas linhas tortas │Leave your crooked lines│